Blog Archive

Sunday, June 04, 2006

Self - paz de espírito

Nas últimas duas noites tenho dormido muito mal, fico num estado semi-acordado tentando resolver problemas de lógica absurdos, coisas abstractas, cores, formas que me incomodam, que eu tento harmonizar e não consigo, fico a debater-me com uma imagem, com uma questão vezes sem conta, como se andasse em círculo procurando uma saída onde não há. É tão cansativo, levanto-me e a minha cabeça dói, principalmente atrás na nuca. Tenho calor no peito, frio na cintura e nos pés. Fico com vómitos. Depois vem o medo de ficar assim para sempre, de ficar maluca. Vou para o quarto da minha mãe, ainda bem que ela tem poderes curativos. Começou a exorcizar-me dos demónios. Deslizando os dedos pelo meu nariz e depois sacudindo a mão. Como se me estivesse a assoar, a livrar do entupimento que não me deixa respirar. Começava a recuperar a sanidade mental, agora era só o corpo que doía exausto. Adormeci lá prás 5. Acordei ás 9, ainda me doía o corpo.