Sunday, June 04, 2006

Self - paz de espírito

Nas últimas duas noites tenho dormido muito mal, fico num estado semi-acordado tentando resolver problemas de lógica absurdos, coisas abstractas, cores, formas que me incomodam, que eu tento harmonizar e não consigo, fico a debater-me com uma imagem, com uma questão vezes sem conta, como se andasse em círculo procurando uma saída onde não há. É tão cansativo, levanto-me e a minha cabeça dói, principalmente atrás na nuca. Tenho calor no peito, frio na cintura e nos pés. Fico com vómitos. Depois vem o medo de ficar assim para sempre, de ficar maluca. Vou para o quarto da minha mãe, ainda bem que ela tem poderes curativos. Começou a exorcizar-me dos demónios. Deslizando os dedos pelo meu nariz e depois sacudindo a mão. Como se me estivesse a assoar, a livrar do entupimento que não me deixa respirar. Começava a recuperar a sanidade mental, agora era só o corpo que doía exausto. Adormeci lá prás 5. Acordei ás 9, ainda me doía o corpo.

6 comments:

mistermess said...

ah, welcome to the world of devastating insomnia. i'm sure that people like us have it worse than many, because of the kinds of thoughts we have. like your concern for forms and figuring things out. i've layed awake many a night deciphering the comfortable spaces around things, the relations between the salt and the pepper, the sky and the trees, the colors and the sounds.

Don Cocor said...

I hope you get better son.
I hate when I cant close my
eyes and sleep. Good luck!

Don Cocor said...

Oops. I wrote "son" instead
of "soon" Well, anyway, ANIMO!

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anonymous said...

I find some information here.