Blog Archive

Saturday, September 12, 1998

mina'98


Devo confessar que estou pasmada com estes desenhos meus que encontrei. São realmente belos. Este com 9 anos, em plena conformidade com o meu ser, descomprometidos, abertos, curiosos, cheios de detalhes lindos, sentido de humor lindo, tudo lindo. É o meu ser, os meus interesses, o meu pensamento, a minha alma. Isto foi um ponto artistico muito alto, sem dúvida, revela tão bem a realidade, também faz me pensar que tudo revela bem a realidade, pois é a própria. Mas ESTES! Que inocência! Que clareza!

Uma cena do quotidiano. Repare-se na senhora que esta a caír! Agitando os braços em espiral, tentando manter o equilibrio. Tal clareza e honestidade está longe das minhas capacidades actuais, estou enterrada na merda. Para não falar do sentido de humor,