Blog Archive

Monday, April 29, 2019

Fotos da Inauguração da Exposição "A Fada e a Borboleta"

No dia 27/04/2019, em véspera da Páscoa Búlgara aconteceu no Misturado a minha Exposição com as ilustrações do livro "A Fada e a Borboleta". Este foi um grande dia de festa para mim. Marca o culminar de um período de trabalho e aprendizagem incrível. Um passo importante na conquista da minha liberdade enquanto pessoa e artista. Quero expressar a minha infinita gratidão à minha família e amigos que tanto me apoiam e acreditam em mim. Quero também agradecer ao Misturado e Leituria que me acolheram no seu espaço encantador e me ajudaram tanto.

Para quem não veio - podem ir ao Misturado até dia 15 de Maio, segunda a sexta entre as 9h e as 19h, para ver esta exposição, para adquirirem um livro ou prints das ilustrações.

Rua José Estevão, nº 45 A/B, 1150-200 Lisboa

Leitura interpretada da História por Helena Freitas.
Workshop de pintura



Inauguração da Exposição

Inauguração da Exposição