Foi uma experiência especial e inspiradora. A feira correu muito bem, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, trocar ideias e partilhar o nosso trabalho. Todo o carinho e entusiasmo que recebemos deixaram-me feliz e muito grata.
Até à próxima feira!

No comments:
Post a Comment